segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Candidato do PSTU a presidente da República visitará Volta Redonda


Candidato do PSTU a presidente da República visitará Volta Redonda

No dia 26 de agosto às 19h no salão Nobre da Câmara de Vereadores de Volta Redonda, José Maria de Almeida, candidato a presidente da República, estará debatendo com militantes, ativistas políticos,trabalhadores e apoiadores do partido o atual quadro das eleições de 2010 e a necessidade e viabilidade do programa socialista do PSTU.

Zé Maria, como é conhecido entre os trabalhadores, vem ganhando espaço no meio popular ao defender um programa socialista que se diferencia das candidaturas da oposição de direita de Serra e Marina, como Dilma Rousef. Sua candidatura também polemiza com o presidenciável Plínio de Arruda Sampaio do PSOL, ao afirmar que seu programa de governo pouco se diferencia do que vem sendo aplicado no Brasil.

Na oportunidade o candidato do PSTU, que possui origem metalúrgica e grande tradição no meio sindical brasileiro, sendo um dos construtores da recém fundada Central Sindical e Popular – Conlutas, estará acompanhado do candidato ao governo do Rio de Janeiro, Cyro Garcia, dos candidatos ao senado e da candidata a deputada estadual do Sul Fluminense, professora e também sindicalista Isabel Fraga.

Um comentário: